Illuminati, (plural do latim illuminatus, “aquele que é iluminado“), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo “Illuminati” tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.
Dado que “Illuminati” significa literalmente “os iluminados” em latim, é natural que diversos grupos históricos, não relacionados entre si, se tenham autodenominados de Illuminati. Frequentemente, faziam isso alegando possuir textos gnósticos ou outras informações arcanas (secretas) não disponíveis ao grande público.
A designação “Illuminati” esteve em uso também desde o século XIV pelos Irmãos do Livre Espírito, e no século XV, o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, de dentro, como resultado de um estado alterado de consciência, ou “iluminismo”, ou seja, esclarecimento espiritual e psíquico.
Desta forma, durante os períodos moderno e contemporâneo, foi designado por “Illuminati” um número de grupos (alguns dos quais têm reivindicado o título), mais ou menos marginal e secreto, e muitas vezes em conflito com autoridades religiosas ou políticas; são eles: os Irmãos do Livre Espírito, os Rosacruzes, os Alumbrados, os Illuminés, os Martinistas, o Palladium… e, principalmente os Illuminati da Baviera. Embora as doutrinas desses grupos tenham sido variadas e por vezes contraditórias, a confusão entre eles tem sido muitas vezes mantida por seus adversários, e esta confusão levou às teorias de conspiração de uma sociedade secreta atuando através da história.
Um movimento de curta duração de republicanos livre-pensadores, o ramo mais radical do Iluminismo – a cujos seguidores foi atribuído o nome de Illuminati (mas que a si mesmos chamavam de “perfectibilistas” ou “perfeccionistas”) – foi fundado a 1 de Maio de 1776 pelo professor de lei canónica e jesuíta Adam Weishaupt, (falecido em 1830),[1], e pelo barão Adolph von Knigge, na cidade de Ingolstadt, Baviera, atual Alemanha.[2] . O grupo foi fundado com o nome de Antigos e Iluminados Profetas da Baviera (Ancient and Illuminated Seers of Bavaria, AISB), mas tem sido chamado de Ordem Illuminati, a Ordem dos Illuminati e os Illuminati bávaros.
Na conservadora Baviera, onde o progressista e esclarecido Eleitor Maximiliano José III de Wittelsbach foi sucedido em 1777 pelo seu conservador herdeiro Carl Theodor, e que era dominada pela Igreja Católica Romana e pela aristocracia, tal tipo de organização não durou muito até ser suprimida pelo poder político. Em 1784, o governo bávaro baniu todas as sociedades secretas incluindo os Illuminati e os maçons. A estrutura dos Illuminati desmoronou logo, mas enquanto existiu, muitos intelectuais influentes e políticos progressistas se contaram entre os seus membros. Eles eram recrutados principalmente dentre os maçons e ex-maçons, juravam obediência a seus superiores e estavam divididos em três classes principais: a primeira, conhecida como Berçário, compreendia os graus ascendentes ou ofícios de Preparação, Noviciado, Minerval e Illuminatus Minor; a segunda, conhecida como a Maçonaria, consistia dos graus ascendentes de Illuminatus Major e Illuminatus dirigens, esse último algumas vezes chamado de Cavaleiro Escocês; a terceira, designada de Mistérios, estava subdividida nos graus de Mistérios Menores (Presbítero e Regente) e Mistérios Maiores (Magus e Rex). Relações com as lojas maçônicas foram estabelecidas em Munique e Freising, em 1780. A ordem tinha ramos na maior parte dos países europeus, mas o número total de membros parece nunca ter sido superior a 2000 durante o período de dez anos..[2] O esquema teve a sua atração para os literatos, como Goethe e Herder, e mesmo para os duques reinantes de Gota e Weimar. Rupturas internas precederam o desmoronamento da organização, que foi efetivado por um édito do governo bávaro em 1785. A ordem foi encerrada em 1788.
A Ordem dos Illuminati da Baviera foi fundada na noite de 30 de abril a 1 de Maio de 1776 (véspera da famosa Noite de Santa Valburga) em uma floresta perto de Ingolstadt (Baviera), no sul da Alemanha, onde um pequeno grupo de jovens criaram e prometeram cumprir os fins da sociedade. Entre aqueles que estavam naquela noite, sabe-se apenas a identidade de três: Adam Weishaupt, Max Merz e Anton von Massenhausen. O fato de que não se saber exatamente quem estava presente naquela noite foi a causa da especulação sobre o número de pessoas que criaram a ordem, alguns dizem que eram apenas quatro e outros argumentam que foram treze.
Após a fundação, Adam Weishaupt (que se proclamou a si mesmo o nome simbólico de Spartacus) atraiu seus primeiros seguidores, um estudante de Munique chamado Franz Xavier von Zwack e um barão protestante de Hannover chamado Adolph von Knigge (Frater Philon) que já havia sido iniciado na Maçonaria e, posteriormente, desenvolveu o Rito dos Illuminati da Baviera, junto com Weishaupt, a quem foi introduzido na loja de Munique: Theodor zum guten Rath.
Graças às habilidades de von Knigge, os Illuminati rapidamente se espalham pela a Alemanha, Áustria, Hungria, Suíça, França, Itália e outras partes da Europa e afiliando personalidades como Herder (Damasus), Goethe (Abaris), Cagliostro, o Conde de Mirabeau (Leonidas) e o lendário alquimista o Conde de St. Germain, entre outros. Alguns nobres como o duque de Saxe-Weimar e de Saxe-Gotha, os príncipes Ferdinando de Brunswick e Karl de Hesse, Conde de Stolberg e o Barão Karl Theodor von Dalberg, também figuraram dentro da iniciação iluminada.
Incentivado pelo seu sucesso em conseguir recrutar um grande número de pensadores, filósofos, artistas, políticos, banqueiros, analistas, etc; Adam Weishaupt tomou a decisão de juntar-se a Maçonaria por meio de Von Knigge, e ordenou a infiltração e dominação da mesma.
Em 16 de julho de 1782, numa reunião da maçonaria continental realizada no Convento de Wilhelmsbad, os Illuminati tentaram unificar e controlar sob a sua autoridade todos os ramos da Maçonaria. Embora tenham conseguido se infiltrar nas lojas em toda a Europa, a Grande Loja de Inglaterra, a Grande Oriente de França e os iluminados teósofos de Swedenborg decidiram não apoiar os planos de Weishaupt, nesse momento tomou-se conhecimento das intenções do grupo e do conflito entre seus princípios e os da maçonaria, por isso, nesse momento a Instituição Maçônica decidiu manter oposição direta contra os Illuminati.
Devido ao fracasso do movimento, Von Knigge renunciou pensando que seria inútil continuar com os planos e foi para Bremen, onde passou seus últimos anos. Entretanto, Weishaupt recebia a ofensiva dos Maçons da Inglaterra e dos Martinistas, a quem denunciou em seus escritos, argumentando que a Grande Loja de Londres em si foi criada em 1717 por pastores protestantes, que não foram iniciados na Maçonaria, isto é, que foi fundada por profanos sem documentos válidos ou provas.
Em 22 de junho de 1784, o Eleitor da Baviera, duque Karl Theodor advertiu sobre o perigo representado pelos Illuminati para a Igreja Católica e as monarquias por causa de seus objetivos ideológicos, e aprovou um decreto contra a sociedade bavara e em geral qualquer sociedade não autorizada por lei (que abrange as duas instituições, como se tivessem natureza comum, apesar do grande conflito que já existia naquela época entre os Illuminati e os maçons). Weishaupt foi demitido de sua cátedra indo para o exílio em Regensburg, para liderar a Ordem no exterior sob a proteção do duque de Saxe. Em 1785, o edital foi confirmado e assim começou a perseguição e detenções aos membros da sociedade.
Em seguida, o jornalista Johann Joachim Christoph Bode, se torna o líder de fato da Ordem. Em 1787, vai para a França, à Strasbourg e depois a Paris, onde se encontrou com membros da Loja de Filaleto. De acordo com o seu “Travel Journal”, alguns deles, então, constituiem em segredo o núcleo dos “Philadelphes“, uma sociedade semelhante aos Illuminati alemães.
Caçados, tratados como criminosos, os Illuminati da Baviera desapareceram completamente do sul da Alemanha, em 1786, apenas algumas lojas resistiram na Saxônia até 1789.
Os planos mais secretos dos Illuminati foram revelados por acaso na noite de 10 de julho de 1784, quando um mensageiro de Weishaupt, identificado como o abade Lanz, morreu inesperadamente devido a um raio. Seu corpo foi levado para a Capela de San Emmeran por habitantes do local e entre os seus hábitos foram encontrados documentos importantes que se tratavam de planos secretos para a conquista mundial. A polícia da Baviera investigou os detalhes da conspiração, dando a entender a Francisco I, Sacro Imperador Romano-Germânico, o complô contra todas as monarquias, sobretudo na França, onde mais tarde, em 1789, gestaría a chamada Revolução Francesa e a queda de Luís XVI e Maria Antonieta, seus últimos monarcas.
Os documentos foram divulgados pelo governo da Baviera, alertando a nobreza e o clero da Europa, no entanto, logo se convenceram de que a conspiração tinha sido destruída devido à dissolução formal dos Illuminati, juntamente com o banimento de Weishaupt e a detenção de muitos adeptos.
Apesar de sua curta duração, os Illuminati da Baviera lançaram uma longa sombra na história popular, graças aos escritos de seus opositores. As sinistras alegações de teorias conspiratórias que têm colorido a imagem dos maçons-livres têm praticamente ofuscado a dos Illuminati. Em 1797, o Abade Augustin Barruel publicou o livro “Memórias ilustrativas da história do Jacobinismo”, delineando uma vívida teoria conspiratória envolvendo os Cavaleiros Templários, os Rosacruzes, os Jacobinos e os Illuminati. Simultânea e independentemente, um maçom escocês e professor de História Natural, chamado John Robison, começou a publicar “Provas de uma conspiração contra todas as religiões e governos da Europa”, em 1798. Quando viu o livro sobre semelhante tema escrito por Barruél, incluiu extensas citações dele em seu próprio livro. Robinson alegava apresentar evidências de que uma conspiração dos Illuminati estava dedicada a substituir todas as religiões e nações com o humanismo e um governo mundial único, respectivamente.
Mais recentemente, Antony Cyril Sutton sugeriu que a sociedade secreta Skull and Bones foi fundada como o ramo norte-americano dos Illuminati. Outros pensam que a Scroll and Key também tem origem nos Illuminati. Robert Gillete defende que esses Illuminati pretendem, em última instância, estabelecer um governo mundial por meio de assassinatos, corrupção, chantagem, controle dos bancos e outras entidades financeiras, infiltração nos governos, e causando guerras e revoluções, com a finalidade de colocar seus próprios membros em posições cada vez mais altas da hierarquia política. Thomas Jefferson, por outro lado, defendeu que eles pretendiam espalhar informação e os princípios da verdadeira moralidade. Ele atribuiu o caráter secreto dos Illuminati ao que chamou de “a tirania de um déspota e dos sacerdotes”. Ambos parecem concordar que os inimigos dos Illuminati foram os monarcas da Europa e a Igreja. Barruel afirmou que a Revolução Francesa (1789) foi planejada e controlada pelos Illuminati através dos jacobinos, e mais tarde os adeptos de teorias conspiratórias também alegaram a responsabilidade deles na Revolução Russa (1917), embora a Ordem tenha sido oficialmente extinta em 1798.
Desde o final do século XVIII até meados do século XX, muitos teóricos de conspiração reacionários especulam que os Illuminati sobreviveram a sua supressão, por causa de sua suposta infiltração na Maçonaria, e se tornaram o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e até os ataques de 11 de setembro de 2001; levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica.
Escritores como Mark Dice,[3] David Icke, Ryan Burke, Jüri Lina e Morgan Gricar têm argumentado que os Illuminati da Baviera sobreviveram, possivelmente até hoje. Muitas destas teorias propõe que os eventos mundiais estão a ser controlados e manipulados por uma sociedade secreta que se autodenomina Illuminati. .[4][5] Os teóricos da conspiração afirmam que muitas pessoas notáveis foram ou são membros dos Illuminati, incluindo Winston Churchill, a família Bush,[6] Barack Obama,[7] a família Rothschild,[8] a família Rockefeller (incluindo David Rockefeller) e Zbigniew Brzezinski, entre outros.[9] O termo “Illuminati” também é geralmente associado com os membros de instituições e sociedades secretas de inspiração ocultista e / ou globalista, independentemente do fato de eles serem realmente relacionados com a Ordem Illuminati: os Skull & Bones, Grupo Mesa Redonda, a Sociedade Fabiana, o Royal Institute of International Affairs, o Council on Foreign Relations, o Bohemian Club, o Clube de Bilderberg, a Comissão Trilateral, o Clube de Roma, a Fundação Carnegie, a Fundação Rockefeller, etc.
Também sugerem que os fundadores dos Estados Unidos da América – sendo alguns deles franco-maçons – estavam “influenciados” pela corrupção dos Illuminati. Frequentemente o símbolo da pirâmide que tudo vê no Grande Selo dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos. E também citam que usam nas notas a escrita Novus Ordo Seclorum que significa ”New Deal” ou Nova Ordem Secular, “novo ideal” desmentindo a escrita do lado, que diz Em Deus Confiamos. Jordan Maxwell, pesquisador dos Iluminatti, afirma que ‘Novus Ordo Seclorum” pode ser traduzido para “Nova Ordem Mundial“.
Bem pouca evidência confiável pode ser encontrada para apoiar a hipótese de que o grupo de Weishaupt tenha sobrevivido até o século XIX. Contudo, diversos grupos têm usado a fama dos Illuminati desde então para criar seus próprios ritos, alegando serem os Illuminati, incluindo a Ordo Illuminatorum, Die Alten Erleuchteten Seher Bayerns, The Illuminati Order, e outros.”
Os Aquisitores é o nome genérico dado a supostos grupos dissidentes que surgiram com a atuação dos Illuminati no Brasil. Sua origem está quase sempre relacionada à renuncia de Jânio Quadros, o presidente que renunciou por não aguentar o peso das “forças terríveis” (“forças ocultas”) e a instauração do Regime Militar em 1964. O nome Aquisitores é uma referência a prosperidade financeira e a atuação de seus membros na economia do país, especialmente na região de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista onde sua influência resultou na próspera fase pela qual passou a região na década de 1970, no movimento metalúrgico e na posterior eleição do Presidente Lula.
Durante a ditadura militar, até pouco depois de 1985, os membros brasileiros dos Illuminati supostamente se organizaram em dois grupos inimigos e teoricamente independentes dos Illuminati da Baviera. Estes capítulos isolados passaram ambos a reivindicar o antigo nome do grupo como sendo os únicos e verdadeiros Aquisitores. Os teóricos da conspiração se esforçam para ligar todos os escândalos políticos que ocorreram no pais desde a ditadura militar a estes dois grupos e seus jogos de poder.
É importantíssimo lembrar que os Aquisitores não são reconhecidos como grupo por nenhum historiador sério, e não existe sequer um trabalho acadêmico que confirme sua existência. Um exemplo típico deste tipo de elocubração está na investigação feita nos anos 90 sobre a morte do presidente Juscelino Kubitschek ou a investigação iniciada em 2007 no Rio Grande do Sul sobre a morte de João Goulart, que oficialmente morreu de doença cardíaca, mas teria sido assassinado pela Operação Condor arquitetada pelos Aquisitores. Até o momento nenhuma dessas investigações apresentou qualquer prova palpável, mas a coincidência alimenta a curiosidade dos teóricos da conspiração: Jango, JK e Lacerda, os três grandes nomes da oposição ao regime militar morreram todos em espaço de meses entre o fim de 1976 e início de 1977.
Os Illuminati históricos tiveram variadas influências na cultura popular, muitas delas de forma satírica, humorística ou simplesmente de pura ficção. São um tema recorrente na cultura popular. As referências a essa organização aparecem em muitas obras de ficção em muitos gêneros, aparecendo na imprensa, em filmes, na televisão, em jogos de vídeo-game, em série de quadrinhos, bem como em cartões comerciais e jogos de RPG. Alguns exemplos de obras:
Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, ou “INWO”, da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.
Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados “Illuminist BBS”. Leia os relatos de Jackson sobre a batida em https://www.sjgames.com/SS/:
“Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto – acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um ‘perito’ civil da companhia telefônica – ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência… do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS.”
A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado “Prack”. Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!
No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo “A Nova Ordem Mundial dos Illuminati” (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.
Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O “INWO” ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas de jogo, e dirá a si mesmo ao analisar as cartas: “Eu não sabia que esses eventos tinham sido planejados pelos Illuminati”!
Lembre-se que o fato de Jackson tê-los incluído em seu maço de cartas significa que ele sabia que esses eventos foram planejados pelos Illuminati com o propósito expresso de derrubar a antiga sociedade para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida com seu rei final, o Cristo – o bíblico Anticristo.
Carta Vermes na Internet – A parte inferior da carta diz: “Todos os dados… estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira… Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais.”
Você consegue imaginar? Os vírus de computador foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos controles do governo. Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo está muito interessado em obter o controle. Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: “O conflito controlado produz mudança controlada”? Esse processo também é chamado às vezes de “Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati)”.
Se os Illuminati são a força propulsora por trás dos vírus de computador, quantos vírus já foram lançados sobre o público? Você ficará surpreso:
Resumo da Notícia: “Vírus e Vermes: O Que Há no Nome?”, Michelle Delio, Wired News, 4/9/2003.
“Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos.”
Dá para acreditar? Os Illuminati criaram 65.000 vírus de computador desde 1986! E o FBI simplesmente prendeu um pobre e infeliz hacker de computador, acusando-o de ser o criador do sofisticadíssimo vírus SoBig-F! Agora, permita-nos observar alguns dos nomes criativos desses vírus:
“Há os sempre populares nomes intimidadores: Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper e Slammer. Menos populares hoje em dia são os nomes jocosos e divertidos: Pretty Park, Birthday, Happy Monday, Smile, New Love e Teddy Bear.”
“Há as sedutoras, sempre na moda – Deep Throat, Hooker, FunLove, Love Letter, NakedWife, Paradise – e aqueles que parecem se referir à pessoa que criou o verme: Annoying, Brat, Coma, Faker, Glitch, SadHound, Slacker, Small, TheThing e Yo Momma.”
“E também existem nomes que parecem não fazer sentido algum: Gokar, Klez, Nimda, Welyah, Yaha.”
“As poucas pessoas que podem entender o sistema, vão estar tão interessados nos seus benefícios ou vão ser tão dependentes dele, que não farão a menor oposição. Por outro lado, a maioria das pessoas mentalmente incapaz de compreender a enorme vantagem que o capital extrai do sistema, carregará a sua carga sem se queixar e talvez sem suspeitar que o sistema é hostil aos seus interesses”.
- Excerto de uma carta escrita por Chuck Norris de Tangamandápio a uma firma de banqueiros de Caruaru em 30 de fevereiro de 1271.
Há uma Ordem. Ela é Mundial. E ela é Ordem e Progresso.
Se você chegou até aqui só há duas conclusões a que se pode chegar. Ou você sabe o que é a Nova Ordem Mundial. Ou você não sabe o que é a Nova Ordem Mundial.
Aos que sabem, creio que deverão tomar um lado, caso já não o tenham feito. Aos que não sabem, creio que chegará a hora que deverão tomar um lado. E quando essa hora chegar, você voltará aqui.
Os antigos escreveram uma receita. Uma receita de dominação Mundial.
Esta receita está sendo utilizada. E seus efeitos estão acontecendo.
As reações adversas podem ser irreversíveis e lesionar uma maioria. Mas o objetivo não são as reações adversas. Elas são só um obstáculo a ser ultrapassado. Uma maioria é o obstáculo.
Talvez isso já tenha ocorrido antes. Mas um dos ingredientes da receita é manipular a história. A manipulação da história prejudica o entendimento sobre a atualidade. Uma maioria pode ser apagada da história e nunca ter existido.
Algumas religiões falam de fim dos tempos. Juízo final. Época na qual será possível distinguir o bem do mal.
Talvez isso já tenha ocorrido antes. Mas um dos ingredientes da receita é manipular a história. A manipulação da história prejudica o entendimento sobre a atualidade. Uma maioria pode ser apagada da história e nunca ter existido.
O controle sobre o trabalho do homem tornou o homem um escravo. Um escravo do trabalho. Trabalho realizado para atingir o objetivo que os antigos propuseram. Alguns indivíduos, por terem condições sociais mais privilegiadas, acreditam não estarem trabalhando para atingir os objetivos de terceiros. Acreditam não ser escravos.
Um dos ingredientes da receita é o suborno monetário e sexual. Suborno monetário e sexual para manipular a história. Suborno monetário e sexual para empregar força contra terceiros. Suborno monetário e sexual para invadir, roubar e matar. E eles acreditam não serem escravos.
Alguns acontecimentos da atualidade os quais não conseguimos compreender são também ingredientes desta receita. Esses ingredientes estão provocando os efeitos desejados, e também as reações adversas.
A privacidade está sendo invadida. A propriedade está sendo roubada. Estão matando muita gente.
Esses ingredientes estão sendo utilizados indiscriminadamente em várias partes do mundo. A invasão de privacidade, a propriedade e a vida de muitas pessoas estão sendo utilizadas para patrocinar a aplicação dessa receita, indiscriminadamente.
O controle está sob controle. Não importa o tamanho do movimento contrário que existe contra ele, ele manipula a história, suborna monetária e sexualmente, invade, rouba e mata. Transforma as pessoas em escravos. Essa atitude faz com que o movimento não exista. Essa atitude faz o movimento nunca ter existido.
A maioria lesionada não mensura o tamanho do problema, e o tamanho da solução. Irão acreditar na verdade imposta de que um governo global é a única solução. Um Governo Global autônomo e independente. Um Governo Global que poderá decidir sobre o futuro de todos ou de um.
A maioria lesionada irá desejar esse Governo Mundial, acreditando ser a única solução. E irão desejar as propostas desse Governo Mundial, acreditando ser a única solução.
O símbolo deles é uma pirâmide. As pirâmides foram construídas por escravos. Diz a história que eram construídas por escravos para Deuses.
O símbolo deles é uma pirâmide inacabada. Significa que ela permanece em construção. Mas ela tem um olho brilhante em seu topo. Um olho que tudo vê, por cima da pirâmide, enquanto ela é construída.
A pirâmide representa o objetivo deles. Eles estão vendo tudo, por cima da pirâmide, enquanto ela é construída.
O símbolo da Ordem circula por todo o mundo. É utilizado como um símbolo de poder e é capaz de seduzir e usurpar em um único ato.
Um dos ingredientes da receita é o controle da mente. E eles sabem fazer isso. De tal modo que falar sobre eles é quase uma heresia. Todos que falam sobre eles são ridicularizados, diminuídos e constrangidos.
O controle da mente acontece no dia-a-dia de todos. Está nas TVs presentes em todos os estabelecimentos. Está nas rádios de todos os lugares. Está nas roupas, na moda, nos out-doors e nas frases prontas. São quase imperceptíveis.
O controle da mente acontece no dia-a-dia de todos. Está nas drogas distribuídas arbitrariamente. Está no medo presente nos jornais, TVs, rádios e religiões. Está no ato de efetuar uma compra. São quase imperceptíveis.
A maioria lesionada não mensura o tamanho do problema, e o tamanho da solução. Irão acreditar na verdade imposta de que um governo global é a única solução. Um Governo Global autônomo e independente. Um Governo Global que poderá decidir sobre o futuro de todos ou de um.
A maioria lesionada irá desejar esse Governo Mundial, acreditando ser a única solução. E irão desejar as propostas desse Governo Mundial, acreditando ser a única solução.
A ilegalidade das drogas cria mercados negros “sem” o controle de governos. Sem a arrecadação de impostos. Cria criminalizados e poder para o suborno monetário e sexual.
Eles estão a ponto de terminar de construir a nova pirâmide. Eles estão a ponto de atingir seus objetivos. Estão a ponto de lesionar a maioria. Estão a ponto de lhes tirar a privacidade, a propriedade e a vida.
A maioria lesionada não mensura o tamanho do problema, e o tamanho da solução. Irão acreditar na verdade imposta de que um governo global é a única solução. Um Governo Global autônomo e independente. Um Governo Global que poderá decidir sobre o futuro de todos ou de um.
O que ela mais teme é a sua divulgação pública. Nós só podemos esperar que as pessoas de todas as nações do mundo vejam os sinais e considerem as evidências claras sobre os que espreitam na escuridão e que planejam nos tirar nossa liberdade.
Mas indivíduos estão se movimentando. E apesar de não poderem ser vistos, estão dando um jeito de serem ouvidos. Mas eles tentam não utilizar das mesmas receitas e ingredientes que os antigos propuseram. Eles querem uma Nova, Nova Ordem Mundial. E sabem como fazer.
Eles precisam de você. Precisam que você pare de ser controlado. Precisam que você pare de aceitar suborno. Precisam que você pare de ser manipulado. Eles precisam que você pare de se drogar. Precisam que você pare de ver TV, ouvir rádios, ler jornais. Precisam que você pare de se subornar. Precisam que você pare de comprar.
Eles precisam de você porque seus inimigos estão muito fortes. Eles precisam de você porque você é a nova super potência. Agora só falta você saber disso. E parar de se drogar. Parar de utilizar o produto deles como eles querem. Parar de se vender.
Uma das atitudes que você pode tomar imediatamente é parar de receber as notícias que eles querem que você receba. E começar a procurar as suas próprias notícias. Aquelas que te interessam de verdade. Aquelas que podem fazer com que você mantenha a sua integridade, privacidade, propriedade e vida.
Uma das atitudes que você pode tomar imediatamente é parar de aceitar as verdades que eles querem que você aceite. E começar a procurar as suas próprias verdades. Aquelas que te interessam de verdade. Aquelas que podem fazer com que você mantenha a sua integridade, privacidade, propriedade e vida.
Há uma Ordem. Ela é Mundial. E Ela é Nova. Há uma Nova Nova Ordem Mundial. E você precisa conhecê-la, entende-la e aplicá-la.
Seu objetivo é a libertação mundial. Sua receita é a livre manifestação de vontade e a não violência.
Seus ingredientes são a Colaboração, Participação e a Vontade de Potência. Seu efeito adverso é a aniquilação de tudo aquilo que é invasão, roubo e morte. Seus ingredientes são o Compartilhamento, Responsabilização e Consciência. Seu efeito adverso é a aniquilação de tudo aquilo que é fútil, pervertido e controlável.
E você sabe disso. Você sabe que precisa imediatamente conversar sobre o que você leu com algumas pessoas que você conhece. Algumas pessoas. Você sente isso. Compartilhar essas informações é o primeiro passo.
Seja forte, porque como já sabe será ridicularizado, diminuído e constrangido. Mas esses são os sintomas. Muitos não te escutarão. Por enquanto. Muitos dirão que é um fanático religioso ou um paranóico eloquente.
Há uma Ordem. Ela é Mundial. E Ela é Nova. Há uma Nova Nova Ordem Mundial. E você precisa conhecê-la, entende-la e aplicá-la.
Seu objetivo é a libertação mundial. Sua receita é a livre manifestação de vontade e a não violência.
Seus ingredientes são a Acessibilidade, Deliberação e a Mudança. Seu efeito adverso é a aniquilação de tudo aquilo que é invasão, roubo e morte. Seus ingredientes são a Sustentabilidade, Informação e Voluntariedade. Seu efeito adverso é a aniquilação de tudo aquilo que é fútil, pervertido e controlável.
E você sabe disso. Você sabe que precisa imediatamente conversar sobre o que você leu com algumas pessoas que você conhece. Algumas pessoas. Você sente isso. Construir essas informações é o segundo passo.
Seja forte, porque como já sabe será ridicularizado, diminuído e constrangido. Mas esses são os sintomas. Muitos não te escutarão. Por enquanto. Muitos dirão que é um comunista reacionário ou um terrorista doméstico.
Há uma Ordem. Ela é Mundial. E Ela é Nova. Há uma Nova Nova Ordem Mundial. E você precisa conhecê-la, entende-la e aplicá-la.
Essa é a Ordem. Essa é a Ordem.
Diga Não a Nova Ordem Mundial, Não aos Illuminatis.
E também o Pastor Tio Chico o chefão dos Illuminatis.
Amigos, apesar de evidências e todo esse estudo sobre os Iluminatis, fica dificil mesmo fechar os olhos e acreditar que nada disso possa ter um fundo de verdade. Porém, o que não falta mesmo no mundo são fantasias e grandes imaginações. O CSNN está aqui somente para fazer o seu papel, destacando esse como um assunto antigo da nova década!
Grande abraços á todos…